Logo
Projeto de Decreto Legislativo Nº 012/2021

Regime: Tramitação Ordinária

Ementa: DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE MEDALHA DE MÉRITO MUNICIPAL.
Autor: KATIA ALVES FRANÇA DOS SANTOS




A Mesa da Câmara Municipal de Itariri, no uso de suas atribuições legais, faz saber, que o Plenário aprovou e ela promulga o seguinte Decreto Legislativo:

Art. 1º - Fica concedida a Medalha de Mérito Municipal ao Ilmo. Sr. Silas Costa Filho, DD. Auxiliar de Enfermagem na Unidade Mista de Saúde Dr. Taminato Tion, pelos relevantes serviços prestados a este município.

Art. 2º - A Honraria ora outorgada por este Decreto será entregue em Sessão Solene, a ser previamente designada.

Art. 3º - Este Decreto entrará em vigor a data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

 

 

PLENÁRIO VEREADOR HENRIQUE F MONTEIRO,

SALA DAS SESSÕES EM 25 DE FEVEREIRO DE 2021.

 

 

 

KATIA ALVES FRANÇA DOS SANTOS

VEREADORA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

JUSTIFICATIVA

 

 

 

Nada mais coerente que o município outorgar a Medalha de Mérito Municipal, para aqueles que abraçam esta terra e nela fincaram raízes sólidas de decência e dignidade.

Silas Costa Filho, 39 anos, nascido em Itanhaém no dia 29/07/1981, morador de Peruíbe. Casado com Taís Bueno e pai da Débora, 9 anos. Trabalha com o público há mais de 20 anos. Começou como vendedor e sentiu a necessidade de que poderia fazer mais. Em dezembro de 2015, iniciou o curso técnico na área da enfermagem, onde em agosto de 2017, veio a se formar em Auxiliar de Enfermagem e Técnico de Enfermagem. Formado, abandonou o emprego de vendas e ingressou na área da Saúde. Em 25 de fevereiro de 2018, fez seu primeiro plantão no Pronto Socorro Municipal, Unidade Mista de Saúde Dr. Taminato Tion, onde permanece até os dias de hoje. Há 02 anos é membro efetivo da equipe de Enfermagem, o que o torna feliz e realizado.

O nosso carinho e respeito pelo homenageado é traduzido nesta honraria, que concedemos a quem tem demonstrado tanto amor por nossa terra, pois não poderíamos deixar de prestar esta singela homenagem, concedendo a Medalha de Mérito Municipal ao Ilmo. Sr. Silas Costa Filho, retribuindo assim uma pequena parcela do que ele já dedicou à nossa querida Itariri, pois todos que precisam do Sr. Silas são alcançados por suas palavras e gestos de ânimo. Solidariedade, companheirismo, respeito e amor ao próximo, são as marcas da sua participação, em suas atividades, o que o faz digno dessa merecida homenagem, oportunidade em que solicito regime de urgência para apreciação da presente matéria.  

 

PLENÁRIO VEREADOR HENRIQUE F MONTEIRO,

SALA DAS SESSÕES EM 25 DE FEVEREIRO DE 2021.

 

 

 

KATIA ALVES FRANÇA DOS SANTOS

VEREADORA




Sessão Data Expediente
Ordinária 03/03/2021 Expediente


Informações da Câmara

CÂMARA MUNICIPAL DE ITARIRI – SP

Rua Benedito Calixto, 177 – Centro

Dias de Funcionamento: 2ª a 6ª feira

Expediente: 08:00 – 12:00 h / 13:00 – 17:00 h

Email: diretoria@camaradeitariri.sp.gov.br

Telefone: (13) 3418-1216 / (13) 3418-1614

www.camaradeitariri.sp.gov.br

Nossa Localização