ASSISTA AO VIVO A SESSÃO DA CÂMARA PELO FACEBOOK

A Câmara Municipal de Vereadores de Itariri transmitirá a sessão ordinária ao vivo, nesta quarta-feira (18), a partir das 19h, pela sua página do Facebook. Basta curtir a página “Câmara Municipal de Itariri”, pelo link https://www.facebook.com/camaradeitariri, e depois clicar na transmissão ao vivo (live).

O acesso online é uma recomendação da Câmara de Vereadores, em comum acordo com todos os representantes da Casa das Leis, como medida de prevenção ao coronavírus. Assim, todos os munícipes e interessados podem acompanhar ao vivo os atos, procedimentos e deliberações do Poder Legislativo, por meio de qualquer aparelho com acesso à internet (computador, notebook, smartphone), em sua residência, sem enfrentar o risco de aglomeração.

As sessões online também são disponibilizadas na íntegra na página oficial do Youtube, que é “Câmara Municipal de Itariri”.

Site da Câmara

Como forma de zelar pela transparência e a prestação de informações à população, os atos do poder Legislativo são divulgados também no site da Câmara (www.camaradeitariri.sp.gov.br). Basta acessar o site, clicar no ícone “Sessões”, na parte superior da tela, e depois clicar em “Pauta das Sessões”, que abrirá uma página com o registro dos trabalhos anteriores.

Data: 18/03/2020