Biometria Obrigatória na Câmara de Itariri - 01 a 16/08/2019

DE 01 A 16 DE AGOSTO DAS 13 ÀS 17 HORAS, ESTARÁ OCORRENDO O AGENDAMENTO DO CADASTRO BIOMÉTRICO AQUI NA CÂMARA MUNICIPAL DE ITARIRI.

O Projeto de Identificação Biométrica da Justiça Eleitoral tem por objetivo implantar em âmbito nacional a identificação e verificação biométrica da impressão digital para garantir que o eleitor seja único no cadastro eleitoral e que, ao se apresentar para o exercício do voto, seja o mesmo que se habilitou no alistamento eleitoral.

O Cartório Eleitoral de Peruibe está  realizando a Biometria no município, na Câmara Municipal de Itariri. A iniciativa tem o objetivo de facilitar a vida do eleitor que, muitas vezes devido ao trabalho e residirem nos bairros nãoestão conseguindo ir ao Cartório Eleitoral em Peruibe.

Data: 01/08/2019