Câmara realiza audiência pública para debater orçamento de 2021

Na próxima quarta-feira (20 de maio), a partir das 12h, a Câmara Municipal de Itariri fará uma audiência pública para analisar e debater o projeto de lei nº 13/2020, que trata sobre as diretrizes para a elaboração e execução da lei orçamentária para o exercício do ano de 2021. A reunião será coordenada pela comissão de Economia da Casa, presidida pelo vereador Marcelo Britto, relatoria da vereadora Milene Damasceno e a composição como membro do vereador Airton França dos Santos.

A Lei Orçamentária Anual define os recursos que serão destinados para o custeamento dos serviços públicos, como Saúde, Educação, Assistência Social, Transporte, Cultura, Esporte, Turismo, entre outros.

Na audiência, será autorizada a presença da população, assegurando-se as medidas de prevenção contra o contágio da Covid-19. Todos deverão usar máscaras no interior do prédio, e será mantido um distanciamento de segurança entre as pessoas. Se houver necessidade, haverá um rodízio de pessoas para evitar qualquer forma de aglomeração no local.

A Câmara fica localizada na Rua Benedito Calixto, nº 177 – Centro

Data: 14/05/2020