LIXEIRA RECICLÁVEL SOLIDÁRIA

A Câmara Municipal de Itariri, na presidência do Srº. Vereador Carlos Rocha Ribeiro, propôs o projeto de organização do lixo reciclável, visando contribuir
com o meio ambiente, auxiliar os coletores autônomos e conscientizar os moradores sobre a importância de reciclar o lixo.
A proposta tem como objetivo incentivar os cidadãos a separar o lixo reciclável e depositar na lixeira em frente à Câmara Municipal de Itariri, possibilitando também aos coletores autônomos a retirada a qualquer momento. Por esse motivo titulou-se como Lixeira Reciclável Solidária.
A iniciativa visa incentivar a população, a dar fim correto aos materiais recicláveis, como plástico, metal e papel. Se cada um fizer sua parte, todos serão beneficiados, melhorando a qualidade
de vida das pessoas.

Data: 10/07/2019