Nos dias 10, 11 e 12 de julho das 13 às 17 horas, estará ocorrendo o agendamento do cadastro biométrico aqui na Câmara Municipal de Itariri.

O Projeto de Identificação Biométrica da Justiça Eleitoral tem por objetivo implantar em âmbito nacional a identificação e verificação biométrica da impressão digital para garantir que o eleitor seja único no cadastro eleitoral e que, ao se apresentar para o exercício do voto, seja o mesmo que se habilitou no alistamento eleitoral.

O Cartório eleitoral de Peruibe está nos dias 10, 11 e 12 de julho das 13 às 17 horas realizando a Biometria no município, na Câmara Municipal de Itariri. A iniciativa tem o objetivo de facilitar a vida do eleitor que, muitas vezes devido ao trabalho e residirem nos bairros nãoestão conseguindo ir ao Cartório Eleitoral em Peruibe.

Data: 08/07/2019