Câmara realiza sessão extraordinária para votar projeto de cestas básicas e medidas assistenciais na pandemia

Nesta segunda-feira (29), às 17h, a Câmara de Vereadores de Itariri realizará uma sessão extraordinária para analisar o projeto de lei nº 10/2021, que dispõe sobre a adoção de medidas assistenciais no período de pandemia.

O projeto, de autoria do Poder Executivo, visa a garantir o acesso à alimentação para famílias em situação de vulnerabilidade ou risco social, trabalhadores informais, desempregados e cadastrados no CadÚnico, que foram terrivelmente atingidas pelo período de quarentena e medidas de restrição da atividade econômica.

O texto do projeto autoriza à Prefeitura a adquirir cestas básicas e distribuir aos moradores necessitados, por intermédio dos serviços de Assistência Social do Município.

Data: 29/03/2021