COM MUDANÇA NO HORÁRIO, CÂMARA REALIZA SESSÃO ORDINÁRIA NESTA QUARTA-FEIRA (17)

A Câmara Municipal de Itariri realizará, nesta quarta-feira (17/03), a 3ª sessão ordinária deste ano. A reunião terá início, excepcionalmente, às 17h, em conformidade com as novas medidas de prevenção da Covid-19.

A sessão será restrita aos vereadores e funcionários da Casa, mas o público poderá assistir ao vivo pela página oficial da Câmara Municipal no Facebook (facebook.com/camaradeitariri).

MEDIDAS PREVENTIVAS

Amparada na lei e nas recomendações das autoridades de saúde, a Câmara Municipal estabeleceu uma série de medidas para restringir o acesso e a circulação de pessoas no prédio do Poder Legislativo. De acordo com o ato da presidência nº 5/21: os moradores serão atendidos, preferencialmente, por telefone, e-mail, whatsapp, ou por qualquer meio eletrônico.

O expediente será das 8 às 12h30, com o sistema de rodízio entre os servidores da Casa.

Além disso, o documento estabelece, que nesse período de agravamento da pandemia, fica proibido o trânsito de pessoas, que não façam parte do quadro de profissionais do Legislativo, no interior do prédio.

Também ficam suspensos eventos, visitações e atendimentos que não estejam relacionados com as atividades da Casa das Leis.

Ainda conforme o ato, nos casos excepcionais e urgentes, o munícipe poderá ser atendido no balcão da recepção, inclusive para os serviços de protocolo.

Data: 16/03/2021