Vereadores se reúnem com prefeito para tratar das cestas básicas e benefícios assistenciais

Sob a presidência do vereador Carlos Rocha, os representantes do Poder Legislativo estiveram reunidos com o prefeito de Itariri, Dinamerico Gonçalves Peroni, na quinta-feira (14/05). No encontro, os vereadores encaminharam pedimos e questionamentos da população sobre a cesta básica do funcionalismo público e os kits de alimentação entregues à população.

Em relação às cestas do funcionalismo municipal, ficou decidido que será enviado um novo projeto de lei, reajustando o valor do benefício, para que os servidores voltem a receber produtos de primeira qualidade.

Na reunião, os participantes trataram também sobre as cestas enviadas pelo governo estadual aos munícipes cadastrados no CadÚnico. A Administração informou que a cesta recebida é composta exatamente pelos itens que foram entregues à população. Para esclarecer eventuais dúvidas, os munícipes podem entrar em contato com o Departamento de Assistência Social, ligando no telefone 3418-7300.

Como forma de enfrentar a crise do coronavírus, a Câmara prestigia o diálogo democrático e a construção de soluções que visem a amenizar os efeitos da pandemia e garantir benefícios à população.

Data: 15/05/2020