Requerimento Nº 131/2022
Regime: Tramitação Ordinária
Exmo. Sr. Presidente,
O Vereador que a este subscreve nos termos regimentais, requer que seja oficiado ao Exmo. Sr. Dinamerico Gonçalves Peroni, DD. Prefeito Municipal de Itariri, para que informe esta Casa de Leis, qual o motivo do atraso da entrega das cestas básicas de alimentos dos servidores municipais e porque tem datas diferentes destas entregas entre Departamentos, e quais providências a Prefeitura está tomando quanto a estes atrasos que vem ocorrendo.
Justifica-se este pedido, porque este Vereador recebeu várias reclamações de servidores que informaram que tem mês que chegam a receber suas cestas básicas depois do dia 15 do mês.
Verifiquei o contrato que consta no site da Prefeitura de Itariri, que a empresa tem a obrigação de entregar até o dia 10 de cada mês, e isto não está sendo cumprido.
PLENÁRIO VEREADOR HENRIQUE F MONTEIRO,
EM, 16 DE MAIO DE 2022.
Sessão
Sessão | Data | Expediente |
---|---|---|
Ordinária | 18/05/2022 | Expediente |
Documentos Anexos
Nº Doc. | Tipo Doc. | Data | Ação |
---|---|---|---|
Anexo de Requerimento | Resposta | 02/06/2022 |