Logo
Requerimento Nº 131/2022

Regime: Tramitação Ordinária

Ementa: Motivo do atraso da entrega das cestas básicas de alimentos dos servidores municipais
Autor: HELIO ALVES RIBEIRO




Exmo. Sr. Presidente,

 

 

O Vereador que a este subscreve nos termos regimentais, requer que seja oficiado ao Exmo. Sr. Dinamerico Gonçalves Peroni, DD. Prefeito Municipal de Itariri, para que informe esta Casa de Leis, qual o motivo do atraso da entrega das cestas básicas de alimentos dos servidores municipais e porque tem datas diferentes destas entregas entre Departamentos, e quais providências a Prefeitura está tomando quanto a estes atrasos que vem ocorrendo.

Justifica-se este pedido, porque este Vereador recebeu várias reclamações de servidores que informaram que tem mês que chegam a receber suas cestas básicas depois do dia 15 do mês.

Verifiquei o contrato que consta no site da Prefeitura de Itariri, que a empresa tem a obrigação de entregar até o dia 10 de cada mês, e isto não está sendo cumprido.

 

 

 

PLENÁRIO VEREADOR HENRIQUE F MONTEIRO,

EM, 16 DE MAIO DE 2022.

 




Sessão Data Expediente
Ordinária 18/05/2022 Expediente



Nº Doc. Tipo Doc. Data Ação
Anexo de Requerimento Resposta 02/06/2022

Informações da Câmara

CÂMARA MUNICIPAL DE ITARIRI – SP

Rua Benedito Calixto, 177 – Centro

Dias de Funcionamento: 2ª a 6ª feira

Expediente: 08:00 – 12:00 h / 13:00 – 17:00 h

Email: diretoria@camaradeitariri.sp.gov.br

Telefone: (13) 3418-1216 / (13) 3418-1614

www.camaradeitariri.sp.gov.br

Nossa Localização