Logo
Indicação Nº 019/2023

Regime: Tramitação Ordinária

Ementa: PODAS DE BAMBU E GALHOS EM VIAS PÚBLICAS
Autor: KATIA ALVES FRANÇA DOS SANTOS




Sr. Presidente,

 

 

A Vereadora que a este subscreve nos termos regimentais, INDICA, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Dinamerico Gonçalves Peroni, DD. Prefeito Municipal de Itariri, para que interceda junto ao Departamento de Infraestrutura, Serviços Urbanos e Rurais e Agropecuária, a fim de estarem empregando esforços para viabilizar os serviços de poda de bambus e galhos de árvore, em todas as vias públicas do Centro e Bairros do município, que se fazem necessários,

Esta solicitação se faz necessária, levando em conta que, recentemente, ocorreu a queda de um galho de arvore na fiação elétrica da Rua Nabi Kian, Bairro Continental, deixando os moradores sem energia elétrica por várias horas, sendo que esse galho também atingiu um veículo que estava transitando pela via pública, gerando enorme prejuízo material ao proprietário.

Além disso, esta Vereadora já oficiou a empresa Elektro em janeiro desse ano, sobre a necessidade da poda bambus na Rua Maria Oliveira Nardes, Bairro Anta Gorda, contudo, ainda não foi tomada nenhuma providência a respeito, visto que esta situação pode gerar agravantes ainda maiores do que o ocorrido na Rua Nabi Kian, podendo, inclusive, causar uma fatalidade.

Assim sendo, solicito, venho encarecidamente solicitar o atendimento desta propositura.

 

 

 

PLENÁRIO VEREADOR HENRIQUE F MONTEIRO,

EM 22 DE MARÇO DE 2023

 

 

 

 

KATIA ALVES FRANÇA DOS SANTOS

VEREADORA

 




Sessão Data Expediente
Ordinária 05/04/2023 Expediente


Informações da Câmara

CÂMARA MUNICIPAL DE ITARIRI – SP

Rua Benedito Calixto, 177 – Centro

Dias de Funcionamento: 2ª a 6ª feira

Expediente: 08:00 – 12:00 h / 13:00 – 17:00 h

Email: diretoria@camaradeitariri.sp.gov.br

Telefone: (13) 3418-1216 / (13) 3418-1614

www.camaradeitariri.sp.gov.br

Nossa Localização