Indicação Nº 222/2025
Regime: Tramitação Ordinária
Considerando a existência do Programa de Municipalização do PROCOM, que tem como objetivo fomentar a criação de Procons Municipais, fortalecendo assim o Sistema Estadual de Defesa do Consumidor;
Considerando que a municipalização da defesa do consumidor é de extrema importância, pois possibilita estabelecer um intercâmbio de informações entre órgãos oficiais, e aprimorar o atendimento ao cidadão por intermédio dos serviços de orientação e atendimento prestados pelo Procon, constituindo-se assim, em um importante veículo de valorização e respeito à cidadania.
Isto posto:
Indico o ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Itariri, para que faça as gestões necessárias visando a celebração de convênio, na forma dos Decretos n.ºs 67.203/2022, 66.173/2021 e 45.059/2000, com a Fundação Procon/SP para implantação do sistema de proteção do consumidor no Município de Itariri.
PLENÁRIO VEREADOR HENRIQUE F. MONTEIRO
EM 05 DE NOVEMBRO DE 2025
Priscilla dos Santos Novaes
Vereadora
Sessão
| Sessão | Data | Expediente |
|---|---|---|
| Ordinária | 05/11/2025 | Expediente |