Logo
Requerimento Nº 131/2020

Regime: Tramitação Ordinária

Ementa: Requer informações em relação a frota de veículos do Executivo adquiridos na atual gestão
Autor: Marcelo Brito




Exmo. Sr. Presidente,

 

 

Os Vereadores abaixo-assinados requerem a V.Ex.ª, ouvida a Casa, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Dinamerico Gonçalves Peroni, DD. Prefeito Municipal de Itariri, para que envie a esta Casa de Leis, as seguintes informações em relação a frota de veículos do Executivo adquiridos na atual gestão:

  1. Enviar uma listagem contendo:
  1. A relação de Vereadores que conquistaram as Emendas Parlamentares para a aquisição desses veículos;
  2. Os nomes dos Deputados que encaminharam essas Emendas, juntamente com os respectivos valores;
  3. O tipo e a marca dos veículos adquiridos, assim como os locais onde estão sendo utilizados.
  4. A Prefeitura Municipal adquiriu algum veículo com recurso próprio? Especificar o valor, o tipo e a marca dos mesmos, e os locais onde estão sendo utilizados.

 

PLENÁRIO VEREADOR HENRIQUE F. MONTEIRO,

EM 18 DE NOVEMBRO DE 2020.

 




Sessão Data Expediente
Ordinária 18/11/2020 Expediente



Nº Doc. Tipo Doc. Data Ação
Anexo de Requerimento Resposta 18/12/2020

Informações da Câmara

CÂMARA MUNICIPAL DE ITARIRI – SP

Rua Benedito Calixto, 177 – Centro

Dias de Funcionamento: 2ª a 6ª feira

Expediente: 08:00 – 12:00 h / 13:00 – 17:00 h

Email: diretoria@camaradeitariri.sp.gov.br

Telefone: (13) 3418-1216 / (13) 3418-1614

www.camaradeitariri.sp.gov.br

Nossa Localização