Indicação Nº 033/2021
Regime: Tramitação Ordinária
Sr. Presidente,
O Vereador que a este subscreve nos termos regimentais, INDICA, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Dinamerico Gonçalves Peroni, DD. Prefeito Municipal de Itariri, para que verifique a possibilidade de convocar pelos menos mais 02 ( dois) motorista do concurso público, para atender o Departamento de Saúde.
DA JUSTIFICATIVA: Chegou a este vereador reclamações da falta de motorista no Departamento de Saúde, sobrecarregando os motoristas atuais, que muitas vezes têm que fazer várias viagens no dia, sem o devido descanso.
Considerando que é de nosso conhecimento o falecimento de 02 motoristas pertencentes ao referido Departamento, estes cargos possivelmente ficaram vagos, e com isso, esta convocação não fere dispositivos constantes na Lei Complementar 173/20 ( Lei Federal que trata das medidas que impactam os concursos públicos), pois será reposição em decorrência de vacância, conforme ressalvado na referida Lei.
PLENÁRIO VEREADOR HENRIQUE F MONTEIRO,
EM 18 DE FEVEREIRO DE 2021.
HÉLIO ALVES RIBEIRO
VEREADOR
Sessão
Sessão | Data | Expediente |
---|---|---|
Ordinária | 18/02/2021 | Expediente |