6ª Sessão Ordinária da Câmara

A volta dos “Conserveiros”, que pode gerar mais empregos; operação tapa buracos na cidade, estudos para a colocação de lombadas em locais que mais necessitam, manutenção e possível elevação dos muros em creches e escolas, a urgência da iluminação pública nos trevos, poda de árvores e a situação precária da APAE de Itariri. Foram temas debatidos e votados na 6ª Sessão Ordinária da Câmara ontem. Os vereadores também se debruçaram sobre as contas do executivo, exercício 2020, a COMISSÃO DE ORÇAMENTO E FINANÇAS DA CÂMARA: Presidente: Elias Pereira Lopes, Relator: Erisvaldo dos Santos e Membro: Luiz Antônio Franco Alixandria, após análise e seguindo o TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO, deu parecer favorável às contas.

Na discussão e votação os vereadores Hélio Ribeiro, Katia Alves França, Nestor Rodrigues, Flavinho Pereira, Antônio Pedro Ribeiro, Elias Lopes, Erisvaldo dos Santos e Luiz Antônio Franco seguiram o voto da comissão. Votaram contra a aprovação Milene Damasceno e Josimar da Silva Teixeira. Por abstenção e impedimento legal o presidente Rafael Gustavo Peroni. O presidente enfatizou a questão da pandemia no ano 2020, que atingiu o mundo todo e fez com que o município enfrentasse a situação com seriedade.

Data: 04/05/2023