aúde Mental e Direitos das Mulheres

Em comemoração ao Dia da Mulher, a Câmara Municipal sediou na última sexta feira, palestras sobre “Saúde Mental e Direitos das Mulheres”. A mesa de abertura contou com a presença do prefeito Dinamerico Gonçalves Peroni, da presidente de assistência Social Regina Antunes Lima, do vice prefeito Sinval Oliveira Silva, do presidente da Câmara Rafael Gustavo Peroni e do vereador Luiz Antônio Franco Alixandria. Na sequencia ouvimos Katia Alves França dos Santos (Organizadora do evento), vereadora e enfermeira, Dra. Eliana Scarpini (Esposa do Deputado Federal Vinicius Carvalho), Priscila Paes Leme (Psicóloga), Dra. Alice Nascimento (Advogada) e Ariane Oliveira (Diretora do departamento de saúde). Também marcou presença o vereador Erisvaldo dos Santos e Airton França, presidente do Partido Liberal no município.

O auditório ficou completamente lotado, mas, não faltou espaço para histórias de vida, de fé, superação, coragem, emoção e empoderamento das mulheres.

O presidente Rafael agradeceu, enaltecendo as mulheres e dizendo da importância da data e do evento para a conscientização de todos e evolução de nossa sociedade.

Data: 10/03/2023