Logo

Sessões reiniciam na próxima quarta-feira, 3/8


Após o recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Itariri volta a realizar as atividades legislativas, nesta quarta-feira (03). A 10ª Sessão Ordinária acontece a partir das 19h00.

No período do recesso, todos os gabinetes e a administração funcionaram normalmente durante o mês de julho.  A Câmara continuou aberta com serviços internos, vereadores continuaram à disposição, embora não havendo convocação de sessões extraordinárias. 

Durante esse tempo, diversas proposições foram elaboradas pelos vereadores, e toda matéria é submetida à deliberação da Casa Legislativa: projetos,  indicaçoes, requerimentos, moções, todos de interesse da população.

Importante lembrar ao cidadão itaririense que o  Poder Legislativo disponibiliza no site da Câmara de Vereadores todas as matérias e proposições, atas das sessões e demais atividades que estão sendo realizadas pela Câmara, bem como o Regimento Interno, a Lei Orgânica do Município, além do acesso ao Portal da Transparência com detalhamento de todas as receitas e despesas efetuadas.

A população pode acompanhar as Sessões presencialmete ou pela internet através da página oficial da Câmara no Facebook (pelo endereço eletrônico www.facebook.com.br/camaradeitariri).

Data: 02/08/2022


Informações da Câmara

CÂMARA MUNICIPAL DE ITARIRI – SP

Rua Benedito Calixto, 177 – Centro

Dias de Funcionamento: 2ª a 6ª feira

Expediente: 08:00 – 12:00 h / 13:00 – 17:00 h

Email: diretoria@camaradeitariri.sp.gov.br

Telefone: (13) 3418-1216 / (13) 3418-1614

www.camaradeitariri.sp.gov.br

Nossa Localização