Logo

VEREADORES SE REÚNEM COM PREFEITO E DIRETORA DE SAÚDE PARA DEBATER AÇÕES CONTRA COVID-19


Os vereadores de Itariri estiveram reunidos, na quarta-feira (19), com o prefeito Dinamerico Peroni e a direta de Saúde, Ariane Oliveira, para dialogar sobre as ações de enfrentamento à Covid-19 no Município. Estiveram presentes os vereadores Luiz Antônio Franco Alixandria (presidente da Câmara), Milene Damasceno, Katia dos Santos e Antônio Pedro Ribeiro.

No encontro, os parlamentares apresentaram os seus questionamentos sobre o avanço da doença e as ações do Poder Público, tendo em vista o aumento do número de casos nas últimas semanas. Os representantes do Poder Legislativo também encaminharam propostas para otimizar os trabalhos e viabilizar melhorias no atendimento à população.

O prefeito municipal e a diretora de Saúde, por sua vez, destacaram os trabalhos desenvolvidos pelas equipes de saúde na Cidade, o avanço da imunização e as orientações aos munícipes, além de esclarecer dados e informações sobre a situação da pandemia na Cidade.

Visando a garantir um local adequado para acolher a população e facilitar o trabalho dos profissionais de Saúde, as autoridades definiram que a UBS Regina Helena Ribeira (em frente ao Correio) passa a funcionar com atendimento exclusivo dos casos de Covid-19.

A Câmara de Itariri segue firme o seu trabalho institucional contra pandemia e em defesa dos direitos da população. 

Data: 20/01/2022

Galeria de fotos


Informações da Câmara

CÂMARA MUNICIPAL DE ITARIRI – SP

Rua Benedito Calixto, 177 – Centro

Dias de Funcionamento: 2ª a 6ª feira

Expediente: 08:00 – 12:00 h / 13:00 – 17:00 h

Email: diretoria@camaradeitariri.sp.gov.br

Telefone: (13) 3418-1216 / (13) 3418-1614

www.camaradeitariri.sp.gov.br

Nossa Localização