TCESP lança programa de entrevistas em vídeo e podcast

Com o objetivo de difundir para a sociedade informações relacionadas às atividades do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) por meio de conteúdo audiovisual, a Corte de Contas paulista lançou o programa ‘Controle Externo’.

Na edição de lançamento, o apresentador Fernando Martins recebe o Conselheiro-Presidente do TCESP, Dimas Ramalho.

A pauta da entrevista abrange vários tópicos, como o que a sociedade pode esperar do órgão neste ano, sobretudo como indutor de políticas públicas. O Presidente também comenta o impacto da pandemia na vida dos cidadãos e no trabalho do TCESP.

O programa 'Controle Externo' contará, quinzenalmente, com a participação de Conselheiros e de outros profissionais do TCESP, que falarão sobre importantes assuntos do Tribunal para a população.

O conteúdo está disponível nos canais do Tribunal de Contas no
Instagram, Facebook e YouTube, em vídeo, e em formato de podcast nas principais plataformas digitais (DeezerSpotifyAmazon Music e Apple Podcasts).

Data: 02/09/2022

Informações da Câmara